Começa-se por desenhar um poligno através do comando "polygon"; com 3 lados e pelas suas arestas "e"(edge); com inicio no ponto 0,0 e 0,1.
"Zoom"; "extend";
Custom View - X-ray
De seguida, através do comando "copy" e "mirror" multiplicam-se as faces
é criado um eixo vertical, com inicio no ponto @0,0,0 com 1 unidade de altura (em Z).
"Ucs" alterada com recurso a 3 pontos - Na origem, ponto 0,0; no ponto pertencente á figura que sofreu a ação do "mirror", oposto á charneira, e no ponto de cota 1 (criado pelo eixo desenhado anteriormente.
Para rebatermos as duas faces laterais através do comando "align", criamos duas circunferências auxiliares.
Circunferencia com centro no ponto médio de encontro entre os dois triangulos e como ponto final (raio) o ponto oposto á charneira, de cada triangulo. Usando o comando "circle"
Circunferência através do comando "mirror", tendo como eixo de rotação um dos pontos do triangulo original e o ponto médio do lado oposto, do triangulo, a esse mesmo vértice.