Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa

Mestrado Integrado em Arquitetura


Representação Digital

Professor Luís Romão
2024/2025

Madalena Farinha

Semana 11 - 19 / 11 / 2024 - 21 / 11 / 2024


19/11/2024

Continuação do trabalho dos T0s no 3ds Max e criação de uma animação a partir deste
Descarregar da internet tanto o som da campainha como o som da porta a abrir e a fechar.
Configuração do tempo da animação
Criação de um género de "carris" para o caminho que as cameras devem percorrer ao longo da animação (criar linha par a camera e linha para o target)
Associar as linhas que criamos a camera que estamos a utilizar (Motion - motion paths - conversion tools)





Colocar o som da campainha e da porta através das ferramentas "Graph Editors - Dope sheet"
NOTA: Não esquecer que também se tem de colocar a imagem da porta de dublin com o som da campainha e da porta





Continuação do trabalho dos T0s
Colocar a porta a abrir e a fechar através das ferramentas "Graph Editors - Curve Editors - Rotation"
Através da ferramenta link fazer com que a imagem da porta de dublin siga a rotação da porta





Guardar um teste da animação - Render
Personalizar os móveis e acrescentar luz do Sol, para tal, basta criar uma nova camera para poder testar o impacto dela no T0.
Teste da Luz do Sol





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