O trabalho nos T0s continua no 3ds Max, agora com a criação de uma animação baseada nesse modelo. O primeiro passo é fazer o download de dois sons da internet: o som da campainha e o som da porta abrindo e fechando. Após isso, configuramos o tempo da animação, ajustando a duração e o ritmo de cada movimento.
Em seguida, criamos uma espécie de "caminho" para as câmeras, com o objetivo de definir o trajeto que elas irão seguir durante a animação. Para isso, geramos uma linha para a câmera e uma linha para o target. Depois, associamos essas linhas à câmera em uso, utilizando a ferramenta de Motion Paths no 3ds Max, onde convertemos as linhas para caminhos de movimento.
Com as linhas de movimento configuradas, adicionamos os sons da campainha e da porta utilizando as ferramentas "Graph Editors - Dope Sheet". Não podemos esquecer de incluir a imagem da porta de Dublin, para que ela acompanhe a animação, sincronizando os sons com o movimento.
O trabalho continua com mais ajustes na animação dos T0s. Agora, é hora de animar a porta, fazendo-a abrir e fechar. Para isso, utilizamos as ferramentas "Graph Editors - Curve Editors - Rotation", que nos permitem ajustar a rotação da porta ao longo da animação. Também utilizamos a ferramenta de link para fazer com que a imagem da porta de Dublin siga a rotação da porta no modelo, criando uma sincronização perfeita entre os dois elementos.
Uma vez que os ajustes estão feitos, realizamos um teste da animação, renderizando a cena para verificar o resultado. Além disso, adicionamos luz do sol ao ambiente e criamos uma nova câmera para testar o impacto dessa iluminação no modelo do T0. Com isso, fazemos o teste final da luz solar e ajustamos os detalhes conforme necessário.