Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa


Modelação e Visualização Tridimensional em Arquitetura

Professor Luís Romão
2021/2022

Lola Bintana

Aula 08 - 19 de Abril de 2022



Realização do Modelagem no 3DS MAX da porta e puxador animado na Barraca a partir dos comandos e herramentas:

1-Modify: Materials - Shader Basic Parameters - Phong - Diffuse - Bitmap -

2-Modify: Camara - Target - Move - Parameters -

3-Hide objects

4-Create - 2d Object - Circle - Radio 25 mm

5-Create - 2d Object - Line - 3 points

6- Create - 3d object - Compound objects - Laft - Get Path

7-Modify - Deformations - Scale - Bezier Smooth / Bezier Corner

8-Mirror

9- Time Configuration - Time Display: Frames - Frame Rate: PAL - Speed: 1x

10- Curve Editor - Dope Sheet - Sound - Add

11- Curve Editor - Porta - Rotation

12- Modify - Adjust Pivot - Affect Pivot Only - 3D






FICHEIROS

Ficheiro 3ds Max do Barraca

Voltar