2019/2020
Professor: Luís Romão


Luís Pinheiro
20171231
MiArq_2AD



Sumário da Aula 08 – 23/04/2020

› Alguns passos usados para uns trabalhos no 3DsMAX para completar o bar:


→ Create
          Shapes
               Text
                    Move
→ Snaps
          Grid Points
               Home Grid (3)
→ Display
          Hide Seleted
→ Material Editor
          Bronze
→ Material Editor
          Fundo Bar
→ Imagem para o fundo do Bar:



› Imagem em jpg

→ Display
          Hide by Name
→ Create
          Box
               300
               900
               300
→ Modify
          Bar
               Edith Mesh
                    Polygon
                    Detach
→ Fundo
          Edith Mesh
          UVW Map
               Gizmo
→ Versão 4 do Bar:



› 3DsMAX

          Target Spot
               Omni
→ Versão 5 do Bar:



› 3DsMAX

→ Curve Editor
          Dope Sheet
               Sound
→ Versão 6 do Bar:



› 3DsMAX

→ Time Configuration
          Pal
               249
→ Hierardhy
          Affect Pivot Only
          Snap
               Pivot
               Vertex
→ Curve Editor
          Dope Sheet
               Sound
                    Porta
                         Start Frame
                              26
                    Ambiente
                         Start Frame
                              95
→ Auto Key
          Camera Target
          0-Set Key
               mais pr?ximo
          60-Set Key
               dentro
          250-Set Key
→ Versão 7 do Bar:



› 3DsMAX

→ Motion
          Key
               Move
→ Render
          View to Render
          Save
               AVI
                    Range 150
                    800x600

→ Video de animação do Bar



› video


› Demonstração no OpenShot Video Editor:


Voltar a Sumários