2019/2020
Professor: Luís Romão
Luís Pinheiro
20171231
MiArq_2AD
Sumário da Aula 08 – 23/04/2020
› Alguns passos usados para uns trabalhos no 3DsMAX para completar o bar:
→ Create
Shapes
Text
Move
→ Snaps
Grid Points
Home Grid (3)
→ Display
Hide Seleted
→ Material Editor
Bronze
→ Material Editor
Fundo Bar
→ Imagem para o fundo do Bar:
› Imagem em jpg
→ Display
Hide by Name
→ Create
Box
300
900
300
→ Modify
Bar
Edith Mesh
Polygon
Detach
→ Fundo
Edith Mesh
UVW Map
Gizmo
→ Versão 4 do Bar:
› 3DsMAX
Target Spot
Omni
→ Versão 5 do Bar:
› 3DsMAX
→ Curve Editor
Dope Sheet
Sound
→ Versão 6 do Bar:
› 3DsMAX
→ Time Configuration
Pal
249
→ Hierardhy
Affect Pivot Only
Snap
Pivot
Vertex
→ Curve Editor
Dope Sheet
Sound
Porta
Start Frame
26
Ambiente
Start Frame
95
→ Auto Key
Camera Target
0-Set Key
mais pr?ximo
60-Set Key
dentro
250-Set Key
→ Versão 7 do Bar:
› 3DsMAX
→ Motion
Key
Move
→ Render
View to Render
Save
AVI
Range 150
800x600
→ Video de animação do Bar
› video
› Demonstração no OpenShot Video Editor:
Voltar a Sumários