UNIVERSIDADE DE LISBOA - FACULDADE DE ARQUITETURA
Larissa Miranda | 20171119
Sólidos Primario
Transformação do Cubo e Animação
▪ TRANSFORMAÇÃO DO CUBO.
▪ Divisão de ecrã - Comando VPORTS (four, left).
▪ Fazer um cubo - Comando Box (0,0), (1,1,1).
▪ Criar esferas em cada face do cubo.
Comando Sphere - Primeiro ponto no centro da face do cubo, segundo ponto num vertice dessa face.
▪ Unir todas as esferas - Comando Union.
▪ Comando Subtract - 1 selecionar o cubo - 2 selecionar as esferas.
▪ ANIMAÇÃO.
▪ Mudar o Custom view para Perspectiva.
▪ Comando 3DORBIT.
Botão direito ( other navegation mode + walk).
▪ Caminho para a animação;.
Na view port superior do lado esquerdo (planta) - cria uma Pline aleatória - quanto mais longe melhor a visualização.
▪ Para onde a camera vai apontar.
Na view port normal - cria um pline no Midpoint de vertices opostos .
▪ Comando Anipath (modifica de acordo com o que desejar).
Modelação e Visualização Tridimensional em Arquitetura | 2019/2020| MiArq, 3° Ano, Turma C