Selecionar tudo e com o comando "r": deselecionar a superficie que foi criada na imagem anterior
Comando "erase"
Comando "arrayclassic":
Objeto a selecionar: superficie criada
Center Point: Vértice com maior cota, da superficie criada
Número de items: 5
Ficamos assim com um topo do nosso sólido realizado
O próximo passo será repetido várias vezes até que o icosaedro resulte, por fim
Assim, é eliminada uma das faces tendo a face adjacente como referÊncia para sofrer o "arrayclassic", tal como fizemos na segunda imagem
"ucs"; "3p"; com inicio no Vértice onde se encontra o cursor da UCS na imagem anterior, passando pelo Vértice de interseção das superficies, terminando no
Vértice da superficie adjacente á superficie eliminada, "envolvendo" esta
Comando "arrayclassic":
Objeto a selecionar: superficie adjacente á superficie eliminada
Center Point: Vértice solto,da superficie adjacente á superficie eliminada
Número de items: 5
Repetir o procedimento até termos o Icosaedro formado na sua totalidade
Comando "Surfsculpture", para tornar a figura num objeto único
Costume view: Conceptual