AULA 2 - 28.02.18

Esclarecimento de dúvidas relativas a publicação online da página html. Continuação da criação do tabuleiro de xadrez e execução em AutoCad e html.
TABULEIRO:
Vports
3D-four:left
Box: 0,0,0 / 1,1,1
Shade mode: é possível aumentar o contorno, transparencia e o ambiente que se pretender.
Copy: para multiplicar o cubo.
Possibilidade de ver os cubos em todas as vistas.
Mirror: Multiplicaçao dos j´ criados para reproduzir um tabuleiro de xadrez
Arrayclassic
Reproduzir um tabuleiro.
Reproduzir o mesmo através do notepad ++.
Forma: Shademode,X_ray e Region.





PRISMA:
Ucs para seleccionar onde queremos trabalhar.
Ucs x 90 para alterar o eixo e rotate para definir a orientaçao.
Ucs world para voltar ao ponto inicial - cubo
Polygon
3
Edge
0,0 / 1,0
Shademode para visualização de cor
Mirror para multiplicar triangulo
Line com first point em midpoint, @0,0,2
O eixo passa a ter origem no midpoint indicado.
Ucs 3p
Circle no midpoint
Nova circunferencia
Align
Apagamos a circunferencias, alinhamos os restantes triangulos e criamos tetraedro.