Voltar
Aula 8 | 02.05.2018
Sumário:
- Revisção da macro feita na aula anterior
- Continuação da introdução do programa 3DSMAX, construção de um bar
- Criação de uma parede "CREATE "GEOMETRY" "STANDARD PRIMITIVES" "BOX" "KEYBOARD ENTRY" e as definições abaixo
- Usando o mesmo processo criamos outra caixa para fazer o vão para a porta
- "COMPOUND OBJECT" "BOULEAN" selecionamos a parede "ADD OPERANDS" e selecionamos a caixa para o vão
- Agora fazemos "SUBTRACT"
- Construimos agora a porta e o processo é o mesmo que a parede
- "SNAP TOGGLE" e ativamos o "VERTEX"
- Com o comando "MOVE" movemos a porta para o vértice da parede
- Agora "CREATE" "GEOMETRY" "STANDARD PRIMITIVES" "BOX" e criamos o chão
- Para criarmos a maçaneta da porta vamos a "CREATE" "SHAPES" "CIRCLE" "KEYBOARD ENTRY" e as definições abaixo
-
- Por fim na barra superior "RENDER SETUP"
Voltar